quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

TE CONHECER

Ministerio Trazendo a Arca

Tudo o que eu quero está em ti
toda a minha vida eu te entrego
pois não há outro além de ti
tudo o que eu possa conquistar
não se compara à tua presença
nem ao prazer de te adorar

Dias vem dias vão e em meu coração
só aumenta o desejo de te encontrar
agradecido eu sou pelo que já recebi
mas não estou satisfeito, eu quero mais

Te conhecer
E prosseguir em te conhecer
Esse é o alvo da minha vida, Senhor
Te conhecer
E prosseguir em te conhecer
É tudo o que eu quero pra minha vida, Senhor

Eu quero te ver como nunca te vi
Tocar-te e sentir tuas mãos me tocar
Podes fazer em mim o que tens que fazer
Quero ser segundo teu coração

Te conhecer
E prosseguir em te conhecer
Esse é o alvo da minha vida, Senhor
Te conhecer
E prosseguir em te conhecer
É tudo o que eu quero pra minha vida, Senhor
Tu és o alvo da minha vida, Senhor

http://www.vagalume.com.br/ministerio-trazendo-a-arca/te-conhecer.html#ixzz18wCBtgp6

Nenhum comentário: