sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Dia Especial (Pouca Vogal)

Se alguém já lhe deu a mão e não pediu mais nada em troca
Pense bem, pois é um dia especial
Eu sei que não é sempre que a gente encontra alguém 
que faça bem e nos leve desse temporal
 

O amor é maior que tudo do que todos até a dor se vai
Quando o olhar é natural
Sonhei que as pessoas eram boas em um mundo de amor,
E acordei nesse mundo marginal

     Mas te vejo e sinto o brilho desse olhar 
     que me acalma, me traz força pra encarar tudo...
 
O amor é maior que tudo, do que todos, até a dor
se vai quando o olhar é natural
Sonhei que as pessoas eram boas em um mundo de amor
E acordei com a terceira guerra mundial...


     Mas te vejo e sinto o brilho desse olhar 
     que me acalma, me traz força pra encarar tudo...


fonte: www.poucavogal.com.br

Nenhum comentário: